1
14.03.2018 • Febrafite

Começa reunião dos dirigentes dos planos de saúde do Fisco estadual em Fortaleza

Começou na manhã desta quarta, 14/3, a reunião dos dirigentes das 13 operadoras de saúde do fisco estadual, no hotel Luzeiros, em Fortaleza (CE).

Coordenada pelo presidente da Febrafite, Roberto Kupski, a reunião reúne cerca de 40 dirigentes dos planos, além de Auditores Fiscais de 21 unidades da Federação que, ao longo do dia, debaterão pautas técnicas das autogestões em saúde: RN/ANS nº. 430 – Compartilhamento de Risco; convênio Febrafite/Bio Care; partilhas de receitas tributárias; convênio com a Raia Drogasil; dentre outras.

Na abertura dos trabalhos, Roberto Kupski deu as boas-vindas a todos os participantes, agradeceu a organização e acolhida das anfitriãs Auditece (Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará), a Cafaz (Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais) e apresentou um resumo dos temas escolhidos para esta edição o evento. “Esse momento é muito caro para todos da Federação, pois estamos em um momento de implantação do Febrafite Saúde e precisamos avançar nesta pauta”, considerou.

Compuseram a mesa de abertura, o diretor executivo da Auditece e diretor da Febrafite Juracy Soares; os vice-presidentes da Federação Lirando de Azevedo Jacundá e Rodrigo Keidel Spada; e a diretora da Cafaz, Amanda Vasconcelos.

Convênio de Reciprocidade

Desde 1998 a Febrafite coordena o Convênio de Reciprocidade entre as treze entidades filiadas que permite a atenção à saúde a mais de 80 mil associados e familiares fora do seu estado de origem. Essa realidade impulsionou a criação do Febrafite Saúde, plano próprio da Federação.

Além da coordenação do convênio, a Federação representa as entidades em ações junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Congresso Nacional e promove seminários com representantes das entidades e com profissionais da área.

Fazem parte do convênio: Affeam Saúde, Affego Saúde, Afisvec Saúde, Afrafep, Amafrerj, Amafresp, Asfal Saúde, Asfeb Saúde, Aspará, Cafaz, Cassind, Fisco Saúde e Fundaffemg.

Por Ascom Febrafite 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

31.07.2023 • Eventos

Aniversário de 45 anos de fundação da FISCOSUL - 28/07/1978

No dia 28 de Julho de 1978, foi fundada a...

SAIBA MAIS +
27.01.2023 • fiscosul

Revista 40 anos da Fiscosul

 https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=kuana&d=revista_fiscosul_final_toda   

SAIBA MAIS +
24.09.2022 • fiscosul

Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato...

SAIBA MAIS +
01.05.2022 • fiscosul

Homenagem dia do Trabalhador

Há diversas profissões, todas têm o seu valor. O trabalho...

SAIBA MAIS +