HOME > Convênios

Convênios

Pessoas precisam de benefícios. Instituições precisam de benefícios. Empresas precisam de benefícios. Todas precisam uns dos outros.

Aqui o Associado e família, consulta todos os estabelecimentos que mantêm convênio e parceria com a A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (FISCOSUL).

São diversos serviços oferecidos com desconto como: consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas, instituições educativas, escolas de ensino infantil, superior, de idiomas e de informática; academias de condicionamento físico, hotéis e pousadas, etc..

 

Selecione o serviço

CULTURA INGLESA
Telefone: (67) 3025-3565 e (67) 3384-4984
cultura_inglesa

Rua Humberto de Campo, 350 – Vila Célia -Campo Grande, MS - CEP 79020-060

Oferece descontos especiais de 10% (dez por centos) nos cursos oferecidos pela Escola, para os associados da Fiscosul, exceto curso de conversação do Say It, Fluency e Cursos Preparatórios e-mail: atendimento@culturainglesacgr.com.br e contato@culturainglesacgr.com.br

STUDIO FORÇA CROSS KIDS
Telefone: (67) 9213-1285

Rua Bahia, 755, Jardim dos Estados, Campo Grande

Por meio desse convênio, o associado, seus dependentes e colaboradores da Fiscosul têm descontos que vão de 10% a 15% nos planos contratados na academia.

IBRATUR
Telefone: (67) 3305-1610 | (67) 99668-6834 | (19) 98137-6834
atffclky

Rua Alberto Neder, 328 - Sala 74 - Alto Do Prosa - Centro Empresarial - Jardim Dos Estados, Campo Grande, MS - CEP 79020-336 - e-mail: jamile@ibratur.com.br

A Ibratur é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente, por meio de informação sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso. Os associados da Fiscosul contam um desconto de 3% sobre tarifas de passagens aéreas e pacotes turísticos e 10% na aquisição de seguros viagem. Excluem-se as taxas de embarque cobradas pelas companhias aéreas. O desconto é aplicado diretamente aos valores pagos à vista ou por boleto bancário ou efetuado mediante reembolso nos pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito. O reembolso é efetuado em até uma semana.

SHIOTA ARQUITETURA E DESIGN LTDA
Telefone: (67) 3321-3759
logo1

Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 50 - Bairro Jardim dos Estados Campo Grande / MS - CEP: 79.002-501 mailto:ola@shiota.arq.br

Quem somos? Somos inquietos. Quando você nos procura para desenvolver seu projeto e construir sua obra, é essa inquietude que nos move para trazer a melhor solução para unir: conforto, qualidade, estética e economia. Queremos que você tenha uma experiência transparente e prazerosa de construir o seu cantinho, reformar seu espaço ou planejar seus investimentos imobiliários. Pensamos o seu projeto como sendo o maior investimento da sua vida e que, portanto, não podemos errar. Estamos oferecendo aos associados da Fiscosul desconto de até 50% para projetos de arquitetura. Também temos financiamento próprio para construção da casa.Queremos merecer sua confiança como cliente. Site: http://www.shiota.arq.br/